Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação em clínicas é uma avaliação externa que apontam as características que passam despercebidas

Alguns pacientes se preocupam com o conforto da sala de espera, outros focalizam suas críticas no tempo de atendimento ou na qualidade dos serviços prestados no ambiente.

A avaliação da percepção de qualidade de seus pacientes traz informações que servirão de suporte para melhorias.

Esta análise ajuda a destrinchar os processos da clínica, para que se tenha uma percepção ampla dos serviços e evitando que a qualidade seja depreciada pela queda na rotina.

Os resultados das pesquisas não são para análise e à elaboração de estratégias para melhorar o atendimento, providenciando as mudanças sugeridas.

A continuidade de aplicação é fundamental para que os serviços tenham sempre um anteparo de avaliação para evoluir sempre.

A importância de ouvir o que seus pacientes dizem sobre seu consultório é que o feedback deles é um “termômetro” bastante produtivo sobre o que está dando certo e o que precisa mudar.

Uma pesquisa bem aplicada pode ser um grande diferencial para seu atendimento.

Você descobrirá exatamente o que o seu paciente pensa sobre o atendimento, perceber o que mais agrada seus pacientes e avaliar os aspectos que precisam ser repensados.

Com isso, vai ser bem mais fácil tomar decisões importantes, identificar oportunidades e realizar adequações dentro da clínica.

Comece a atender com qualidade hoje mesmo!

Nós estamos disponíves para lhe atender, tirar suas dúvidas e te ajudar a encontrar o melhor consultório para a sua especialidade.