Fila de atendimento online

O tempo de espera no atendimento é um importante fator influenciador na percepção de qualidade do cliente. Quanto menor o tempo de espera, melhor a percepção do estabelecimento e maior a fidelização.

Os sistemas inteligentes de gestão de filas são sistemas que otimizam o processo, dando maior satisfação ao consumidor no que diz respeito às filas. A adoção do sistema pode trazer uma série de benefícios, dentre eles:

Atendimento de um quantitativo de clientes em menos tempo;

Mapeamento da produtividade de funcionários;

Redução das desistências a partir da melhoria da experiência do cliente;

Facilita o fluxo de informações

Determina o tempo de permanência do paciente (da recepção à despedida) e o tempo de cada consulta. No decorrer do tempo, você terá fundamentação para tomar decisões.

Problemas na falta de Gestão de Filas
 

Em clínicas aonde não faz-se presente um sistema de gestão de filas, pode-se observar grande inquietação por parte dos pacientes, que em muitas vezes estão em um momento de desconforto, debilitado por motivos de doença/preparação para procedimento/jejum etc. 

 

Ansiedade: o paciente quando não sabe seu lugar na fila e quanto falta para ser atendido. 

 

Estresse: com o aumento da ansiedade o paciente começa a se sentir irritado, impaciente, estressado.

 

Tumulto: a falta de transparência quanto à ordem de atendimento, aliado ao estresse dos pacientes, faz com haja tumultos entre pacientes e atendentes, causando desconfortos e deixando uma má impressão, remetendo à falta de organização e cuidado com o paciente. Na medida que o volume de pacientes aumenta, o controle no atendimento se torna ainda mais inviável.

 

Má experiência: entre todos os problemas citados acima o que causa mais consequências negativas é a má experiência do paciente com a clínica. Fazendo com que ele não volte mais, perdendo assim, clientes e tendo eles como detratores da sua marca.

 
Com um bom sistema de gestão de filas, a operação de atendimento ocorre de forma fluída e organizada. É possível criar uma série de regras para ordenar o atendimento das Filas, pela ordem de chegada, prioridade por idade e/ou por tipos de filas, de forma customizável e adaptável para cada organização.

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Nós estamos disponíves para lhe atender, tirar suas dúvidas e te ajudar a encontrar o melhor consultório para a sua especialidade.